quinta-feira, 22 de abril de 2010

1º Post do Otome Club


Olá, olá!
Aqui quem vos fala é Atena, estou muito, muito feliz(?) de poder postar pela primeira vez em um blog, principalmente sendo o Otome Club!^^
Bem por enquanto o Otome Club será administrado por mim e pela minha amiga Cynthia (to mais feliz pq to postando primeiro que ela xP), mas não é pq só tem duas pessoas administrando que o blog ficará parado, por que pelo menos da minha parte eu postarei sempre uma resenha de um mangá, deixarei dicas, comentarei fatod vistos na net e postarei as minhas estórias, que pra aqueles
que gostam de um bom mangá shoujo vão adorar(?).
Bem mais tarde a Cynthia deve aparecer por aqui para deixar suas preciosas palavras, e eu passo aqui mais tarde para deixar alguma resenha, agora foi mais para apresentação, espero que gostem mesmo do Otome Club pois é feito com todo carinho para vocês!!^^

Kisus Sayonara! o/

2 comentários:

  1. Aêêêêêêêêêêê finalmente o projeto do blog saiu do papel! :D

    ResponderExcluir
  2. É isso aeeee!!
    To muito feliz, agora vou me esforçar muito mais para poder mante-lo em atividade!!^^

    ResponderExcluir