sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Voltando


Olá, olá, olá, estamos voltando aos pouquinhos, eu tive problemas em arrumar tempo no final do período passando, me enrolei com os trabalhos da facul...U.U"" Gomenasai.
Ai vocês podem me perguntar: "E pq não postou no início deste período?" Simples, eu estava em uma fase horrorosa, a Cynthia, a minha amiga de blog e de todos os momentos, pegou intercâmbio e agora está em Portugal, foi um período difícil de me adaptar, agora estou mais tranquila, mas não sei se a Cynthia aparece por aqui...=/ Então o Blog está em minhas mãos agora!!XD Vamos ver no que isto vai dar.
Mina-san, hoje foi só um aviso, vou preparar alguma coisa para postar amanhã, aproveitando, eu criei um blog pessoal quem quiser dar uma passada lá o blog é http://thaizatena.blogspot.com nele vocês vão encontrar desenhos, trabalhos, fotos e textos produzidos por mim, espero q gostem.
Antes de mais nada uma mensagem para a Cynthia, se ela passar por aqui: "Cynthiaaaaaaaaaaaa to com saudades "rimã gêmula"!!T.T Volta logo!!!"

Kissus Mina-san, Sayonara!!!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário