domingo, 24 de outubro de 2010

Uma dica!!


Yo mina-san!!
Como anda o fim de semana?? O meu anda tranquilo, sem tantos trabalhos pra fazer!!^^

Eu outro dia estava andando para a rodoviária, pegar meu ônibus para ir pra facul, quando passei de frente a uma banca e vi o mangá: The Gentlemen's Alliance Cross. Meu coração disparou e eu não sabia se ficava alegre ou triste. Vou lhes explicar o porque.

Este mangá é o mesmo que muitos conhecem como Shinshi Doumen Cross (11 volumes) de Arina Tanemura (a autora de Full Moon wo Sagashite - 7 volumes publicados pela editora JBC aqui no Brasil), eu passei muito, mais muuuuuuito tempo esperando que a mangasspace.com.br concluísse o projeto e quando eu finalmente o tinha lido por completo a JBC o licencia, eu me perguntava, "Compro ou não compro?", enfim, comprei, não me arrependo, mas é meio triste, eu fiquei tanto tempo esperando ele ser traduzido e do nada ele vai aqui.
Mas eu fico contente pois muitas pessoas não baixam mangás pela net e só tem nas bancas como fontes, por este motivo eu fico feliz!!^^

Agora
O tópico é sobre sugestão, então vamos a elas:


- Shinshi Doumen Croos (The Gentlemen's Alliance Cross) de Arina Tanemura, conta a história de uma menina Otomomiya Haine, que estuda em um colégio com dinheiro, neste colégio existem 3 divisões, os cobres, os pratas e os ouros, cada um é indicado para sua divisão de acordo com o valor financeiro de seus pais, Haine é uma bronze, e é apaixonada por um Ouro, o Touguu Shizumasa, ele é de uma família muito rica e poderosa, e é o presidente do conselho estudantil, ou o Touken, no original, Haine é esforçada e uma pessoa daquela que dá a volta por cima rapidamente, esta estória teria tudo para ser uma estória normal e sem graça se não fosse o mistério por trás da vida de Shizumasa e dos outros membros do conselho estudantil, o que será que cada personagem esconde? Só lendo para descubrir. ^^ Quem quiser eu tenho os arquivos da mangasspace no meu pc, mas eu aconselho a comprarem pois o volume 1 acaba de sair nas bancas pela editora Panini!!^^

- Full Moon wo Sagashite de Arina Tanemura, a menina Koyama Mitsuki é uam menina de 12 anos que tem um tumor na garganta, ela está na condição de se não fizer uma operaação e retirar o tumor e as cordas vocais ela pode morrer, mas Mitsuki ama cantar e ela não deseja fazer uma operação e parar de cantar, um belo dia ela encontra um casal de Shinigamis (deuses da morte) e falam que tem alguém interferindo na morte desta menina que ocorrerá dali a um ano, eles estão lá para se certificarem que esta pessoa não aparecerá, Mitsuki não se abala com a noticia de que irá morrer então ela pede para que antes desta data eles possam transforma-la em uma cantora famosa para que um garoto chamado Eichi possa escuta-la cantar, já que ele se mudou para os Estados Unidos, Takuto aceita e a ajuda transforma o corpo de Mitsuki, fazendo-a aparentar ter 16 anos, mas mesmo aparentando ser mais velha seria fácil reconhece-la, então Takuto e Meroko mudam a cor do cabelo dela de negros como a noite para loiros claros quase como o brilho de uma verdadeira lua cheia, dai em diante a estória dá uma reviravolta tendo até uma fuga de Mitsuki de casa e deixando sua avó preocupada, já que seus pais morreram em um acidente de carro. Possui 7 volumes e não está a disposição na internet em português, só em espanhol (animextremist.com) e em inglês, mas aconselho vocês a comprarem pela internet os mangás licenciados pela JBC. ^^


Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Kissus Sayonara!!o/
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário