domingo, 26 de dezembro de 2010

Voltando, eu não morri!! Juro =]



Pessoal, sei que andei sumida, mas foi por uma boa causa, tempos difíceis na faculdade, Natal que foi ontem, passei com minha família então não tive tempo, mas enfim, to de volta, só que dessa vez com um projeto diferente, espero que gostem e que tenham visitas aqui no blog, uma coisa que eu não vejo U.U.
Mas tirando os pontos ruins eu estou bem contente com o que eu tenho feito, aqui na Otome Club, desta vez vamos mudar um pouquinho as coisas, vou trazer mangás fresquinhos que vocês não vêem com frequência na internet e com uma qualidade nas traduções muito boas, embora as scans não sejam das melhores eu espero que a tradução valha a pena.^^

Nosso primeiro projeto é Card Captors Sakura, com todas as onomatopéias originais japonesas!
Este mangá fora lançado no Brasil pela editora JBC e é uma Obra da Clamp, estou disponibilizando mais porque só existe até o volume 3 na internet em português/BR, e estes sites que disponibilizam Sakura utilizaram as mesmas scans que eu, embora eu tenha tido um pouquinho mais de trabalho para arrumar dentro dos padrões japoneses. Espero que gostes mesmo!!! Segue o linck do 4shared a baixo, bom Donwload:



Card Captors Sakura Volume 01_-_ cap01
4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário