sábado, 28 de maio de 2011

Voltei, mas ainda não sei quando volto!!!\o/


Yo Mina-san,

Oh, sei que estou sumida, mas não me matem aida!!!!!!TT.TT
Estava com problemas no meu pc, voltei para minha casa na facul, este período ta um inferno... enfim... muitos problemas!!
Maaaaaaaaaaas, gostaria de dizer q tenho um cap de CC Sakura pronto!!\o/ Custou, mas vai sair, eu gostaria de fazer com que este post fosse para me redimir da minha falta de preseça no blog, então, tenho aqui comigo alguns recadinhos, agradecimentos e uns parabens atrazados, como sempre U.U, maaaaaaass, não vou deixar mais deixar passar, nem que seja só para postar uma imagem!!o/ prometo!!

Então segue a seguir os recadinhos:

Seu aniversário foi 12/01:
Seu aniverário foi 08/03:
Foi em 20/03:
Foi em 22/04:
Foi em 24/04:

Foi em 08/05:






Sayonara!!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário