sábado, 28 de maio de 2011

29/05 - CC Sakura capítulo 02 - volume 01


Yo mina-san,

Como eu tinha dito no post anterior, eu to trazendo o cap 02 de CC Sakura, como já falei antes eu tive problemas, e todos tem, mas hoje é um dia feliz e como é madrugada estou com sono e logo vou dormir!!\o/

Mais uma vez vou falar e juro nunca mais me contradizer, NÃO SEI QUANDO SAI O PRÓXIMO CC Sakura, vai depender muito de como minha vida vai andar daqui pra frente, maaaaaaaaaas, neste meio tempo eu venho e posto alguns caps de Angel Sanctuary, por por faler nele, estamos divulgando o trabalho de outra staff, e quando chegarmos até os que ele já lançaram começaremos a disponibilizar um material nosso, que você não vão encontrar ai na net.o/

Eu posso parecer muito arrogante dizendo que não sei quando vai sair, mas sinceramente, eu prefiro falar a veradde doque iludi-los, no post do dia 08/01 eu falei que saia naquela semana, mas foi semana do meu niver, pc que desligava sozinho e não salvava nada, dias e dias sem net, enfim, muitos problemas que foram se acumulando e quando vi já estava na época de voltar a faculdade, e é aquilo, minha casa lá e minha casa aqui, então nem sempre estou com o material inteiro, geralmente ficam divididos ou esquecidos, dependendo da época, ta ta ta ta ta ta não vou mais enrrolar, para vocês o cap 02 de CC Sakura:


CC Sakura volume01_-_cap02

Espero que gostem, e comentem porfavor!!^^

Sayonara o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário