sábado, 11 de junho de 2011

12 /06 - Happy Valentine's Day


Yoooooo mina-saaaaaaaaaaaan,
Feliz dia dos Namorados para todos!!
Muitos presenteeeeeeeeeeeeeeeeees!!^^
Você não comprou ainda??O.O
Então trate de ir comprar nem que seja um bom bom!!Ò.Ó
(e para os solteiros que este ano vocês consigam uma boa companhia)
Como estão todos? Eu estou bem, enrolada como sempre, maaaaaaaaaaas é dia dos namorados, então, vou passar o dia a garradinha com meu namoradinho linduuuuuu!!!S2S2 *----*
Falando de coisas mais sérias:
Desta vez sem atualizações, deixarei para trazer Angel Sanctuary da próxima vez q eu vier postar, não sei q dia será, mas eu venho, nem q seja para anunciar a entrada do inverno,... que em falar em frio... Gente é impressão minha ou este outono está com cara de inverno total???O.O
Eu não consigo ficar boa, acabo sempre ficando doente...U.u aff, mas vou tentar não pegar tantos resfriados com tanta facilidade!!o/ Prometo!!o/
CC Sakura, está em fase final de edição, mas isso não quer dizer q sairá rápido e nem sei quando sairá, final de período e muito mais, atrapalham demais, mas sempre daremos um jeitinho!!!

Bem, trago então duas imagens comemorativas do Dia dos Namorados:






Sayonara mina-saaaaaaaaaan. Até a próxima postagem!!! \o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário