sexta-feira, 17 de junho de 2011

17/06 - Passando Rapidinho



Yo Mina-saaaaaaaaaaaaan,

Como vão todos? Eu estou bem e me preparando para voltar para casa...>< longa viagem...><
Bem, estou apenas passando rápido para informar o seguinte:

Estava eu dando uma olhada nos blogs e sites q eu costumo visitar sobre animês e mangás, e num dos meus preferidos eu vi a seguinte notícia:

"Segundo o Comic Natalie (*via ANN*), Arina Tanemura publicará um mangá chamado Fudanjuku Monogatari (腐男塾物語(仮)) sobre o grupo de idols Fundajuku, A estréia foi ontem na revista Margaret. A autora apareceu inclusive em uma cnferência para a imprensa junto com o grupo. Há várias fotos no CN. Agora, a curiosidade sobre o tal grupo, o Fundajuku é um grupo de meninas – o Nakano Fujo Sisters – que se veste como garotos. Assim, lembrou-me imediatamente o Teatro Takarazuka. Segundo Arina Tanemura, ela teve vontade de fazer o mangá depois de assistir um concerto do grupo e será seu primeiro trabalho para a revista Margaret. Normalmente, Tanemura está associada à revista Ribon. O projeto Fundajuku Monogatari não terá vida longa, entretanto. Trata-se de sete histórias centradas em cada uma das membros do grupo e, suponho, uma no grupo como um todo, e o volume encadernado está previsto para o início de 2012. (...)"

Esta notícia foi escrita por Valéria Fernandes e está disponível, completa, no Blog dela Shoujo Café, dêem uma olhadinha vocês vão adorar.


Bem, estou passando mesmo para avisar que Arina Tanemura está lançando um novo projeto, só que na revista Margaret, como muitos já sabem, a staff Otome Club adora esta autora, e seria meio que impossível deixar esta notícia passar batida




Então galera, vou-me indo muita coisa ainda para fazer, até a próxima postagem o/

.Kissus Sayonara




Nenhum comentário:

Postar um comentário