quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07 - Ainda não foi dessa vez




Yoooo mina-saaaaaaan!!!

Ainda não foi dessa que eu morri!!=P





E ai como vão todos? Nossa já tem um tempinho que eu não posto, mas fazer oq? Faculdade é fogo >.< maaaaaaas, passei em tudo, tirei notas boas, então estou feliz =]]
vim postar alguns caps de Angel Sanctuary, CC sakura vem depois, deixe-me ainda terminar de me organizar ai eu posto tranquilinha o CC Sakura, ainda não ta pronto >.<


Bem bem, no próximo poste eu vou trazer uma imagem comemorativa de Férias e de Dia do Amigo!!=D

Bem..agora estou sem muito assunto, mas mais tarde eu volto com novidades.



Angel Sanctuary - Volume 03 (incompleto)

Capítulo 013
Capítulo 014
Capítulo 015
Capítulo 016
Capítulo 017
Capítulo 018

Imagem comemorativa:

Foi em 22/06:













Kissus sayonara!!o/







Ps.: Eu voltarei =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário