quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/07 - Eu disse que voltava


Yo Mina-saaaaaan\o/



FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADOOOOOOO!!!

Como estão todos? Como foi o dia do amigo ontem? Vcs não se esqueceram dos seus amigos não né U.u? Como estão as férias? Bem eu mal vi ainda a minha, maaaas, vou tentar fazer de tudo para aproveita-la, nem que seje um fim de semana!!=D

Como prometido, eu vim lhes trazer as imagens comemorativas de férias e do dia do amigo, que foi ontem, gomene, a imagem não ficou pronta ontem =//, maaaaaas, hj eu vim lhes trazer tudo como prometido, menos CC Sakura, vou ver se consigo sentar hj e terminar de editar, acho que é só isso que falta, ainda não sei, tem um tempo q não pego no projeto, fim de período na faculdade faz com que seu cérebro dê uma desnortiada!! >.<

Então, segue abaixo as imagens comemorativas, espero q vcs gostem!!^^

Foi em 20/07:




Férias de Inverno - Julho:



Kissus, sayonara, até o próximo post. \o/











Um comentário:

  1. belo blog,,,naum conheço bem angel Sanctury mas acho uma estética muito linda e que me influenciou de mais nos meus desenhos,gosto da estética do shoujo e como posso ver Vc entende muito de Disto.. por isto aceito criticas no meu blog se puder de uma olhadinha!!!!http://artbookestudio.blogspot.com

    ResponderExcluir