terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comida de Anime

Olá a todos, faz tempo que não dou as caras por aqui, mas resolvi aproveitar essa madrugada calourenta (estou no hemisfério norte) de insônia para atualizar o blog.
Não sei quanto a vocês, mas a minha paixão pelo Japão ultrapassa os animes e mangás, realmente sou apaixonada pela cultura japonesa, e uso suas influências no campo das artes e do cinema também. E na comida!
Quando estive no Anime Friends, em 2009, Lucky Star era um dos meus animes preferidos. Imagina a emoção de dar de cara com esse "rocambole".Todos se lembram da cena da discussão em torno da maneira certa de comer o doce abaixo, certo?



Foi uma experiência muito legal entrar em contato com uma comida tão marcante no anime, mas imagina poder fazer isso sempre, em casa e sem precisar morar no Japão (ou na Liberdade)?
Então apresento-lhes o Bistrô Animeshi, um site que tem diversas receitas vistas em animes.
As receitas não são das mais simples, e alguns ingredientes não são lá fáceis de se encontrar, mas na próxima vez que bater aquela larica durante uma maratona de animes, que tal testar uma dessas receitas?

Via Shoujo Café

Um comentário:

  1. Adoro tudo que é do Japão! E também adoro comida! Então, tá tudo certo^-^. Mas o que é "larica"?
    Beijo para a Atena-Chan que tá seguindo o meu blog. Obrigado pela atenção e por postarem Angel Sanctuary que eu sou muito fã!
    Tchau galera!!!

    ResponderExcluir